segunda-feira, 21 de novembro de 2016

NONA SEMANA

Conforme o previsto para a semana em que não haveria aula devido ao feriado, entramos em consenso em que cada membro do grupo deveria providenciar ou procurar no mercado, algum tipo de resistência, que elevasse a temperatura do sistema. Desta forma, além de simular uma temperatura mais próxima do corpo humano, o aquecimento seria responsável pelo aumento da energia cinética das moléculas do ar na região e por aumentar a taxa de evaporação do acido latico espalhando melhor o seu cheiro pelo ambiente e assim aumentando a probabilidade de atrair os mosquitos.
Ademais, importante enfatizar que a tomada que a tomada/resistência que estava sendo testada nas semanas anteriores, além de não estar atingindo a temperatura ideal, parou de aquecer pois provavelmente estragou.
Sendo assim, a melhor opção encontrada foi uma transformador que estava dentro de uma caixa de som 110V ~ 9V, que por efeito joule, apresenta um grande aquecimento. A sua instalação no sistema está prevista para o dia 22/11/16.



Nenhum comentário:

Postar um comentário